sábado, 28 de fevereiro de 2015

As Cronicas dos Cavaleiros da Roda Dentada


Cronica N.º1

Boa Noite, caros Cavaleiros Bikers!

 - Não posso deixar de passar este momento inspirador e escrever esta crónica, motivado por mais
um épico passeio, na companhia de grandes BIKERS.
- Começamos bem cedo, mas com algumas paragens iniciais, uns com dificuldades de adaptação a maquina após a revisão, outros á nova corrente, selins desafinados e pneumáticos demasiados cheios...
- Já junto ao rio, no habitat natural destes bikers ...as maquinas começaram a progredir no terreno, de uma forma célere e a desfrutar os trilhos maravilhosos.
- Alguns bikers  optaram por uma atitude mais competitiva e os bikers das KTM's aplicaram umas "Armindisses" para liderarem a "prova".
- Mais uma vez a nossa amiga LAMA esteve presente e lá pintamos as burras de castanho, mas não ficamos presos como exemplo da moto4, ela bem berrava...e nós continuamos...he he.
- E como presidente irei aplicar um sanção ao Biker Barbosa, por agressão.....que após das suas acrobacias para retirar a lama, foi embater com a sua burra, na perninha do presidente.....ó Barbosa estou ainda á espera da sandes de presunto com queijo da serra.
- Despois de termos passado por Cheleiros, Mata Pequena, Igreja-Nova, lá paramos em Mafra,  para beber o cafezinho e comer a sandes.
- Após o repasto, regressamos á Senhora do Ó, por um novo trilho sempre a descer...
- E desta vez, chegamos a tempo de comer o merecido almoço de domingo!!!
- Não posso deixar de agradecer a todos Bikers do Clube dos Cavaleiros da Roda Dentada, pela boa disposição (muitagargalhada) e companheirismo desempenhado nos nossos passeios!

(publicada em 11/01/2015)

Uma boa semana de trabalho e um abraço.
Bike29.

E deixa que a natureza te beije!

Sem comentários:

Enviar um comentário